- Publicidade -
- Publicidade -

Trabalhadores morrem após serem soterrados em construção em Cascavel

Trending

CASCAVEL, PR – Trabalhadores de uma obra morreram após serem soterrados na tarde desta quinta-feira (21), no bairro Neva, em Cascavel, no oeste do Estado. O acidente aconteceu na construção de um prédio na Rua Belo Horizonte cruzamento com a Visconde do Rio Branco.

De acordo com informações, as vítimas estavam trabalhando no local e caíram em uma vala com uma profundidade de três metros.

Profissionais do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foram acionados para fazer o atendimento. Três mortes foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros. Dois dos trabalhadores foram encontrados mortos já no início do resgate. Outro trabalhador chegou a ficar desaparecido, mas também foi encontrado sem vida, informou o corpo de bombeiros.

Os corpos foram recolhidos e encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal).

Segundo depoimento dos trabalhadores, o grande volume de terra não apresentava indícios de que iria desabar. Muitos conseguiram correr rapidamente assim que começou a cair, já outros foram soterrados.  Contêineres em volta quase caíram junto na vala de aproximadamente seis metros de profundidade.

Profissionais do Corpo de Bombeiros alertam que no local há possibilidade de um outro deslizamento por conta do grande volume de terra.

A Polícia Civil também foi acionada para fazer a perícia e no momento a obra está interditada.

A Prefeitura de Cascavel deve avaliar a regularização da obra.

*Com informações Taroba News

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Acidente com carro de luxo mata motociclista em Foz do Iguaçu

Um jovem de 24 anos ficou gravemente ferido e está internado.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -