Fique Ligado!

Cascavel

Vídeo mostra desespero do pai após acidente que matou o filho em Cascavel

Rapaz de 23 anos morreu após bater na traseira do caminhão do pai na BR-467

Redação

Publicado

em

7253a0edf4328464931dacf329be64f5 | 24Horas

Um vídeo gravado por outro motorista que trafegava pela BR-467 entre Cascavel e Toledo, no Oeste do Paraná, mostra o momento em que dois caminhões se envolvem em um grave acidente na manhã desta quinta-feira (04) no distrito de Sede Alvorada, em Cascavel.

No acidente, um jovem de 23 anos morreu após colidir na traseira de outra carreta, que era dirigida pelo pai dele. Ambos seguiam para Toledo no momento da tragédia, que comoveu o Paraná.

As imagens mostram que a rodovia é bem sinalizada, duplicada, e o trânsito de veículos corria bem. O acidente aconteceu por causa de um carro que estava transitando abaixo da velocidade permitida.

Para não atingir o veículo de passeio, o primeiro caminhão fez uma manobra brusca, reduziu a velocidade e foi para a faixa da direita. A outra carreta que vinha atrás não conseguiu reduzir a tempo e colidiu no caminhão da frente, pegando fogo em seguida. O motorista ficou preso nas ferragens e morreu carbonizado.

O vídeo ainda mostra o desespero do pai em resgatar o filho das ferragens enquanto o caminhão pegava fogo. Ele se arriscou e mesmo com a iminente possibilidade de explosão, tentou de tudo para remover o rapaz do interior do veículo – mas logo as chamas tomaram conta de tudo, e ele não pode fazer nada.

Veja o vídeo abaixo (imagens fortes):

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
Registre-se
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
PUBLICIDADE

24H no FACE

ÚLTIMAS

EM ALTA