Fique Ligado!

Paraná

Curitiba irá imunizar idosos de 67 anos com primeira dose da vacina anticovid

A partir desta quinta-feira, 1 de abril, o município de Curitiba irá distribuir a primeira dose da vacina anticovid aos idosos que possuem à partir de 67 anos completos.

Publicado

em

26032020 Vacinacao Drive Thru Maceio Shopping PF 0076 1 1024x683 1 | 24Horas

A partir desta quinta-feira, 1 de abril, o município de Curitiba irá distribuir a primeira dose da vacina anticovid aos idosos que possuem 67 anos completos.

De acordo com a própria prefeitura da cidade, para evitar aglomerações, a vacinação começará na quinta (1) para os idosos que nasceram entre o dia 1° de janeiro a 30 de junho, e no sábado (3) serão imunizados àqueles com 67 anos ou mais, nascidos entre 1° de julho a 31 de dezembro.

No sábado, dia 3, o drive-thru da Paróquia Santo Antônio não irá funcionar, assim, os idosos da região poderão procurar outro ponto para receber a vacina. A cidade contará, neste dia, com 16 pontos de vacinação. Os drives funcionarão das 9h às 14h como alternativa para os idosos que possuem maior dificuldade de locomoção. Já nos pontos fixos de vacinação, o atendimento ocorrerá das 8h às 14h.

A prefeitura de Curitiba recomenda que o idoso esteja com um acompanhante e leve algum documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência com endereço de Curitiba. Para idosos, não é necessário agendamento.

IMG 5629 | 24Horas

Orientações da prefeitura de Curitiba para vacinação de idosos de 67 anos

* Estagiária do 24Horas com supervisão do jornalista Derick Fernandes 

PUBLICIDADE
1 Comentário
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments

EM ALTA