Fique Ligado!

Paraná

Idoso foge após acidente de trânsito e atira no marido da outra motorista

Segundo a PM, o idoso estava embriagado

Anna Rosa

Publicado

em

carro | 24Horas
Idoso foge após batida e atira no marido da outra motorista/ Foto: Tony Mattoso/RPC

Nessa noite de segunda-feira (26), uma briga causada por um acidente de trânsito resultou em um homem baleado e um idoso foi preso. O acidente ocorreu no bairro Capão Raso, em Curitiba. 

Segundo informações da polícia, o acidente ocorreu entre dois carros. Um deles era dirigido por um advogado aposentado, já idoso, e o outro pertencia à uma família. De acordo com testemunhas, o idoso de 77 anos não parou o carro após a batida e fugiu.

Assim, a família do outro automóvel decidiu ir atrás do carro fugitivo e, também, acionaram a polícia. Quando o senhor parou o carro, o casal do outro veículo tentou segurar o idoso até que as autoridades chegassem. Mesmo assim, a família não conseguiu impedir o advogado aposentado de entrar na casa dele.

O homem entrou em sua residência, pegou uma arma e atirou no braço do marido da motorista. A vítima foi baleada no braço. Quando as autoridades chegaram ao local, o homem foi atendido e passa bem.

Todos os motoristas foram obrigados a realizar o teste de bafômetro. E de acordo com informações da Polícia Militar, o idoso estaria embriagado. Os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes pela PM.

 

*Estagiária sob supervisão do jornalista Derick Fernandes

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

EM ALTA