- Publicidade -
- Publicidade -

Portos do Paraná lançam revista de bordo com atrativos e guia turístico do litoral

Trending

A Diretoria de Desenvolvimento Empresarial da Portos do Paraná iniciou neste mês de junho a apresentação ao trade turístico da primeira revista de bordo direcionada para navios de cruzeiros, sobre destinos do Litoral paranaense.

O projeto, produzido em colaboração com a Paraná Turismo, é inédito e tem o objetivo de divulgar opções de lazer, gastronomia, locais históricos e belezas naturais na região.

“A revista foi produzida para motivar o desembarque de passageiros de navios de turismo que fizerem escala em Paranaguá”, explica o diretor de Desenvolvimento Empresarial da Portos do Paraná, André Pioli.

Segundo ele, a presença de mais turistas deve fortalecer a economia na região. “Estudos indicam que um turista que chega na cidade deixa até R$ 600 na economia local. Esse turismo fortalece o comércio, os restaurantes, o artesanato. A intenção é que, quando os navios de turismo chegarem, os passageiros conheçam todos os encantos desse povo e dessa terra abençoada que temos aqui”, completa.

Foto: Divulgação

Em formato A3, bilíngue, com tiragem de 10.000 exemplares e recheada de belas imagens, a publicação dá opções de roteiros, indica a distância e modo de chegar a cidades, praias e ilhas de todo Litoral.

“A iniciativa é importante, por divulgar toda a região. É bom para os sete municípios e mostra que temos ilhas lindas, cidades históricas e praias com excelente infraestrutura”, destaca o prefeito de Paranaguá, Marcelo Roque.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Corpo é encontrado na praça da juventude na zona sul de Londrina

Mulher tinha ferimentos provocados por faca pelo corpo.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -