- Publicidade -
- Publicidade -

Londrina tem previsão geada e temperatura de 1°C na quarta-feira

Trending

O frio intenso que chegou ao Paraná fez despencar as temperaturas em todo o estado. Em algumas cidades, como General Carneiro, no sul do estado, a previsão nesta semana é de possibilidade de neve e mínimas que podem chegar a -4ºC. Já nevou nesta segunda-feira (28) em Palmas, também no sul do estado – na cidade, conhecida pelo frio rigoroso, os termômetros chegaram a 0ºC.

A frente fria também atinge regiões mais quentes do estado, e onde o frio não costuma ser tão absurdo. É o caso de Londrina, no norte, cujo a previsão do Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar) é de mínimas de 3ºC na terça, 1ºC na quarta e 2ºC na quinta – inclusive, com alerta de geada.

Na cidade, as temperaturas máximas não devem passar de 17ºC na quarta-feira (30) e 13ºC na terça (29). O tempo só volta esquentar no final de semana, com previsão de 6ºC na sexta-feira (02) com máximas de 23ºC

Já em Maringá o frio chega com mais força. Na quarta a previsão é de 0ºC, também com alerta de geada. As máximas não superam 17ºC.

DEMAIS REGIÕES

No oeste do Paraná, assim como as demais cidades do Paraná, a previsão em Cascavel também é de temperaturas baixíssimas. Na terça-feira a previsão é de -1ºC e na quarta 0ºC. Nos dois dias, em Foz do Iguaçu, as mínimas chegam a 2ºC.

Ponta Grossa, nos Campos Gerais, tem previsão de temperaturas negativas, com -1ºC na quarta-feira.

Na capital, Curitiba, os termômetros também devem ficar entre 1ºC e 2ºC na terça e quarta.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Homicídio é registrado no José Richa, em Sarandi

Vítima estava chegando na casa de familiares quando foi surpreendido pelos disparos.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -