26.8 C
Londrina

Árvore de Natal do Lago Igapó é acesa pela primeira vez em Londrina

Empresa testou funcionamento da árvore, uma das atrações do LondriNatal 2021.

Trending

Quem passou pelo Lago Igapó II no início da noite desta quarta-feira (17) teve uma grata surpresa ao encontrar a árvore de Natal flutuante acessa. A árvore de 25 metros é uma das atrações das comemorações de Natal em 2021 promovido pela prefeitura de Londrina, Codel, e entidades do setor produtivo, como a ACIL.

O motivo pelo qual as luzes estavam acessas é um teste que foi realizado durante a noite para verificar a instalação e o funcionamento da decoração.

Também aconteceu o teste do show das águas dançantes, que deve começar a partir do dia 23 de novembro com a abertura dos eventos natalinos na cidade. As apresentações acontecem até o dia 06 de janeiro.

NATAL EM LONDRINA

Além do Lago Igapó II, outras dezenas de atrações serão realizadas pela cidade. O calçadão de Londrina, no Centro, deve virar um corredor natalino com investimentos na ordem de R$ 500 mil por parte da Associação Comercial.

O objetivo é enfeitar a fachada das lojas e o mobiliário urbano. No dia 06 de dezembro está prevista a chegada do Papai Noel, que vai iniciar oficialmente o horário estendido do comércio até as 22h.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Bolsonaro amplia ProUni para alunos de escolas particulares

Critérios de exigência de renda para ingresso foram mantidos.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -