- PUBLICIDADE -
Londrina

Árvore cai em cima de ponto de ônibus no Bosque de Londrina

Uma árvore que aparentemente estava podre, caiu em cima de um ponto de ônibus e interditou a rua Pará na manhã deste sábado (23) na quadra do Bosque, no Centro de Londrina.

O incidente aconteceu por volta das 7h da manhã. Por sorte, não estava passando carro e também ninguém estava no ponto aguardando ônibus quando houve a queda. A rua é uma das mais movimentadas da região central da cidade.

Uma equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente foi até o local para remover o tronco e os galhos da árvore para desobstruir o trânsito.

A situação chamou a atenção justamente pelo fato da queda ter acontecido em cima de um ponto de ônibus. Moradores que informaram sobre a ocorrência à reportagem, questionaram se não há monitoramento da saúde das árvores para evitar situações como esta.

Ponto de ônibus foi destruído - Foto: Colaboração
Ponto de ônibus foi destruído – Foto: Colaboração

 

Em dezembro de 2017, uma fiscal de estacionamento morreu após ser atingida pelo galho de uma árvore que caiu no Bosque Central de Londrina. A mulher, de 34 anos, estava junto com um colega de trabalho na Avenida Rio de Janeiro (que cruza com a rua Pará) quando ambos foram atingidos pelo galho que caiu.

Além da vítima fatal, o acidente também deixou o outro fiscal ferido.

A reportagem entrou em contato com a assessoria da prefeitura para responder o questionamento, e aguarda retorno.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo