- Publicidade -
- Publicidade -

Belinati mantém comércio aberto e autoriza mercados a funcionarem 24H em Londrina

Trending

O prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, autorizou em decreto o funcionamento do comércio na cidade a partir de hoje (04), e anunciou que também autoriza o funcionamento de mercados durante 24H com o objetivo de evitar filas e aglomerações.

O anúncio foi feito na noite deste domingo (03) durante transmissão ao vivo no Facebook. Belinati salientou que apesar da decisão judicial revogando o decreto anterior, ele já foi revogado e um novo decreto foi baixado autorizando o retorno das atividades, inclusive da indústria e da construção civil.

Sendo assim, a determinação do TJ para o fechamento do comércio não é mais cabível, e as lojas funcionaram normalmente em horário das 10h às 16h nesta segunda.

COMBATE AO COVID-19

O prefeito também falou das ações de combate ao coronavírus em Londrina. A cidade tem uma de leitos de UTI por milhão de habitantes maior do que a média nacional ou de países como a Itália, que enfrentaram um grande contágio pelo vírus.

Belinati destaca ainda que Londrina vem sendo exemplo nacional no combate à pandemia, e que os indicadores da cidade estão acima de qualquer média nacional.

“Não tem cidade de porte médio ou grande com os resultados que nós temos no combate ao Covid-19”, disse Belinati.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Mulher de 31 anos morre após acidente na Castelo Branco, em Londrina

Acidente aconteceu na tarde de sábado no Jardim Hedy.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -