- PUBLICIDADE -
Londrina

Belinati se reúne com Paulo Guedes em Brasília e pede apoio para atrair investidores a Londrina

O prefeito de Londrina Marcelo Belinati (PP) esteve em Brasília nesta semana para tratar de assuntos importantes para a cidade. Ele se reuniu com o Ministro da Economia, Paulo Guedes, com o objetivo de apresentar resultados do crescimento de Londrina nos últimos anos, e pediu apoio para atrair novos investimentos e investidores para a cidade.

A intenção, segundo Belinati, é colocar Londrina novamente na rota dos grandes empreendimentos. A cidade não recebia grandes investimentos industriais há mais de 15 anos, mas com a desburocratização dos procedimentos de alvará e os incentivos ofertados aos empresários, a cidade voltou a chamar a atenção. Um exemplo é o Centro de Distribuição do Magazine Luíza (Magalu), o maior da América Latina, que escolheu Londrina como polo logístico para estados do Sul e Sudeste.

Eu apresentei a nova cidade industrial, e falei sobre a retomada da industrialização de Londrina com novos investimentos. Queremos levar grandes empresas, fábricas e investidores. Temos uma cidade com muito potencial e transparente; O ministro Paulo Guedes vai nos ajudar a atingir esses objetivos“, disse Marcelo.

CAAPSML

Ainda em Brasília, o prefeito de Londrina também visitou a Secretaria Especial de Previdência e Trabalho, onde participou de reunião sobre o Caapsml. O encontro com o secretário Bruno Bianco discutiu os problemas na previdência do servidor municipal em Londrina. O prefeito disse que nessa segunda agenda, o assunto discutido buscam transformar o Caapsml em um fundo robusto e saudável.

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Botão Voltar ao topo