- Publicidade -
- Publicidade -

Belinati representa Londrina em exposição internacional em Dubai

Além de Belinati, prefeitos de outras cinco cidades do Paraná vão participar do evento.

Trending

O Governo do Estado do Paraná convocou Londrina para apresentar suas potencialidades na missão técnica-comercial Paraná Business Experience 2020 que, de 10 à 16 de outubro, vai colocar o Paraná no centro das atenções de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

A comitiva participa da Expo Dubai, exposição internacional que concentra mais de 190 países em 181 dias de evento e espera receber 25 milhões de visitantes.

Na semana de 10 a 16 de outubro, o Paraná será o protagonista do Pavilhão Brasil na feira internacional Dubai Expo 2020.

Além do prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, a missão do Estado será composta pelos prefeitos de Ponta Grossa, Cascavel, Toledo, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Maringá e Pato Branco; de representantes do Governo do Estado e do setor produtivo paranaense dos diversos segmentos empresariais do Paraná.

Integram a comitiva 76 empresas e cerca de 200 empresários de 35 cidades. A missão será liderada pelo governador Carlos Massa Ratinho Júnior.

“É uma missão de natureza institucional, administrativa e técnica, que busca mostrar as vocações dos municípios paranaenses para o mundo, já que lá estarão presentes empresas do mundo todo. Além de divulgar Londrina na exposição, vamos mostrar todo o nosso potencial e plantar uma semente global para atrairmos investimentos, indústrias e empresas para a nossa cidade”, afirmou o prefeito Belinati.

Conforme o prefeito, a viagem vai proporcionar a oportunidade de integrar e ampliar as ações voltadas ao desenvolvimento social, econômico e tecnológico do Município, como alternativa para geração de emprego e renda.

“É uma chance inédita de divulgar para o mundo o agronegócio, a inovação, a tecnologia, o potencial de Londrina e o compromisso com projetos, programas e ações sustentáveis”, completou Marcelo.

Em virtude da viagem internacional, o prefeito Marcelo Belinati comunicou a Câmara Municipal que, no período de 9 a 15 de outubro de 2021, estará licenciado do cargo para participar da missão técnica comercial do Governo do Estado do Paraná. O vice-prefeito, João Mendonça, assumirá a Prefeitura no período.

EXPO DUBAI 2021

Organizada pelo Bureau Internacional de Exposições desde 1851, a World Expo é um evento internacional que serve de vitrine para as principais inovações que moldaram o mundo após a Revolução Industrial.

As feiras acontecem a cada cinco anos e têm como principal atração os pavilhões de cada país, que concentram exposições, eventos e atividades culturais. O espaço também apresenta pavilhões temáticos e patrocinados por empresas. A última edição da feira aconteceu em Milão, na Itália, em 2015, e contou com a participação de 145 países.

A edição de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, estava prevista para 2020, mas foi adiada em razão da pandemia do novo coronavírus.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Atropelamento deixa vítima fatal na BR-369 na Vila Marizia em Londrina

Atropelamento aconteceu próximo ao cruzamento com a rua Ermelindo Leão.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -