- Publicidade -
- Publicidade -

Bosque Central vai receber câmeras de monitoramento

Espaço passa por maior obra de revitalização dos últimos 40 anos.

Trending

Passando por obras de revitalização desde o início do ano, o Bosque Marechal Cândido Rondon, no Centro de Londrina, receberá a instalação de câmeras de monitoramento integradas à central de operações da Guarda Municipal.

O anúncio foi feito pelo secretário Marcelo Canhada, que declarou ainda que as obras estão na reta final e serão finalizadas nos próximos dias.

As câmeras, aliadas à iluminação em led instalada em todo o bosque vão melhorar a segurança do espaço, e permitir intervenção rápida da GM e da Polícia Militar se necessário.

A empresa responsável pelas obras no Bosque pediu mais um aditivo de prazo para a entrega dos trabalhos. A previsão é que o serviço seja concluído até dezembro, mas antes disso, equipes da Secretaria de Meio Ambiente e CMTU devem providenciar uma grande limpeza no local, além da pintura e instalação de placas.

Essa é a maior obra de revitalização dos últimos 40 anos no Bosque Central de Londrina, desde que o antigo terminal urbano foi desativado em meados dos anos 1989, quando foi transferido para o atual Terminal Central.

Bosque em 1964 – Foto: Arquivo
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Senado aprova indicação de André Mendonça ao STF

Indicação de Bolsonaro ficou parada na CCJ por mais de quatro meses.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -