- Publicidade -
- Publicidade -

BRF inaugura centro de distribuição em Londrina e deve gerar 300 empregos

Trending

A maior empresa processadora de alimentos do Brasil e uma das maiores do mundo, a BRF, dona de marcas como Sadia, Perdigão e Qualy, inaugurou o novo centro de distribuição da companhia em Londrina.

Com 101 mil metros quadrados, a área cedida pela prefeitura fica na extensão da Avenida Saul Elkind, na saída para Ibiporã, na Zona Norte. O prefeito Marcelo Belinati visitou as instalações da empresa e comemorou a retomada da confiança dos investidores em Londrina: ”

São mais de R$ 80 milhões de reais de investimentos, muitos empregos gerados, uma potência que vai movimentar a economia, gerar empregos e renda para a cidade. Isso representa uma mudança de rumo para Londrina, pois em outros anos as empresas iam embora da cidade e, agora, isso mudou. As indústrias e empresas daqui estão permanecendo e as de fora estão vindo para cá. Seja bem-vinda a nossa cidade, BRF. É um grande orgulho para Londrina, receber esta empresa“, disse o prefeito.

O centro começa a operar empregando 127 pessoas, mas a empresa estiva que sejam 300 empregos até junho de 2020. Com a unidade Londrina, este passa a ser o 26º Centro de Distribuição da BRF. O complexo vai atender o interior do Paraná, Mato Grosso do Sul, além das regiões noroeste e centro-oeste do estado de São Paulo.

A BRF ainda deve investir mais na cidade com a ampliação da capacidade do CD, previsto para 2023 e 2028. A capacidade é de 20 mil toneladas de produtos mensais que serão movimentadas no complexo.

Cadastro de currículos na empresa podem ser feitos através do site:

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Corpo é encontrado na praça da juventude na zona sul de Londrina

Mulher tinha ferimentos provocados por faca pelo corpo.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -