- Publicidade -
- Publicidade -

Casos de coronavírus em Londrina estão concentrados no Centro e na Zona Sul

Trending

A maioria dos casos de coronavírus registrados até agora em Londrina são de pacientes que moram no Centro da cidade ou na Gleba Fazenda Palhano, na Zona Sul. Os dados foram divulgados neste domingo (26) pela prefeitura.

Segundo a prefeitura, a estimativa é que para cada caso confirmado na cidade, que soma 97 até agora, haja ainda outras 15 pessoas doentes que não foram testadas.

O prefeito Marcelo Belinati disse durante a transmissão que pode determinar novo fechamento do comércio caso os números de testagens positivas aumentem nos próximos dias. A prefeitura avalia que o período de isolamento social na cidade tenha evitado a rápida evolução da doença na cidade.

Ainda conforme o prefeito, o decreto que suspende as aulas na rede municipal se encerra em 3 de maio, mas essa medida deve ser estendida, conforme orientação do Conselho de Emergência em Saúde Pública (Coesp).

Londrina ainda determina a obrigatoriedade do uso de máscaras no transporte coletivo e em prédios públicos, como medida para evitar a propagação da doença.

Desde o dia 23 de abril o comércio funciona na cidade, com horário reduzido e limitações impostas pelo poder público, como limitar a capacidade de atendimento das lojas.

VEJA OS DADOS EM LONDRINA:

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Homicídio é registrado no José Richa, em Sarandi

Vítima estava chegando na casa de familiares quando foi surpreendido pelos disparos.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -