- Publicidade -
- Publicidade -

Casos de coronavírus sobem para 24 em Londrina; Quatro pessoas estão na UTI

Trending

O número de casos de coronavírus dobrou desde o último domingo em Londrina. Agora, a cidade tem 24 pacientes confirmados com a doença. Foi o maior número de confirmações em menos de uma semana na cidade, com nove resultados positivos; Onze pessoas estão internadas com a Covid-19.

Um desses pacientes internados é um jovem de 28 anos, sem histórico de problemas respiratórios. Segundo a Secretaria de Saúde, ele está em estado grave e respira com a ajuda de aparelhos. Além dele, outras três pessoas também estão na UTI em Londrina.

Conforme o prefeito Marcelo Belinati, o número de casos confirmados foi maior, por conta da chegada dos resultados de exames que estavam sendo aguardados. Dez dos 24 pacientes estão em casa em isolamento domiciliar, e outras três pessoas que haviam testado positivo nos boletins passados, já se recuperaram e tiveram alta.

A cidade de Londrina ainda teve 266 suspeitas descartadas e outras 73 pessoas aguardam o resultado de exames.

CRIANÇAS NA UTI

Dos pacientes com suspeita de coronavírus, 68 são adultos e 15 estão na UTI e respiram com a ajuda de aparelhos. Outros quatro pacientes são crianças, e uma delas também está em estado grave e respira com a ajuda de aparelhos.

O prefeito Marcelo Belinati destacou durante entrevista exclusiva ao 24Horas, que as crianças internadas são de idades diversas, entre 0 e 12 anos.

ISOLAMENTO SOCIAL

O prefeito reforçou o pedido para que a população fique em casa até o fim das medidas de isolamento social. A cidade baixou decreto determinando o fechamento do comércio e a paralisação de parte da economia até o dia 6 de abril.

Uma comissão técnica formada por médicos e profissionais especialistas estão avaliando os casos na cidade, e definirão junto à prefeitura as medidas que devem ser adotadas adiante.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Mulher de 31 anos morre após acidente na Castelo Branco, em Londrina

Acidente aconteceu na tarde de sábado no Jardim Hedy.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -