- Publicidade -
- Publicidade -

Lago Cabrinha será revitalizado e ganhará letreiro “Eu Amo Londrina”

Trending

As máquinas já estão trabalhando para revitalizar o Lago Cabrinha, na Zona Norte de Londrina. A promessa é que o local, junto ao Lago Norte, volte a ser bem cuidado e iluminado dentro de 30 dias. Nesta quinta-feira (26) o prefeito Marcelo Belinati esteve no local acompanhado do presidente da CMTU, Marcelo Cortez, e da Sercomtel Iluminação, Luciano Kuhl, acompanhando o início dos trabalhos.

Prefeito contou detalhes sobre a revitalização – Foto: Antônio Carlos / CMTU

O projeto compreende o desassoreamento do espelho d’água,  paisagismo, instalação de parques infantis, academias ao ar livre e requalificação da iluminação, que será substituída por LED. Após o término dos trabalhos no Cabrinha, iniciam-se as obras de revitalização também no Lago Norte, que fica logo ao lado.

Ao 24Horas, o prefeito revelou que a desde a inauguração dos lagos, nos anos de 1990, nunca foram feitas as manutenções adequadas. “Ficou desse jeito. O lago assoreado, os bancos quebrados, ficou feio. Nosso objetivo é resgatar esse espaço para que as famílias voltem a frequentar aqui. A noite, teremos uma iluminação forte que vai motivar que as pessoas venham até aqui”, disse.

O Lago Cabrinha também deve ser transformado em um cartão postal da cidade, com a instalação de um letreiro “Eu Amo Londrina”. O letreiro já está em fase final de produção e deve ser instalado no local logo após os trabalhos de revitalização

VEJA A TRANSMISSÃO DO LOCAL:

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Atropelamento deixa vítima fatal na BR-369 na Vila Marizia em Londrina

Atropelamento aconteceu próximo ao cruzamento com a rua Ermelindo Leão.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -