- Publicidade -
- Publicidade -

Comércio vai funcionar das 09h às 22h em Londrina no mês de dezembro

Trending

O comércio em Londrina vai funcionar com horário estendido a partir de quinta-feira (03). O horário especial de Natal prevê a abertura das lojas e galerias das 09h às 22h de segunda à sexta e até as 18h aos sábados e domingos.

O horário de funcionamento do comércio já estava decidido em convenção coletiva de trabalho realizada pelo Sindicato do Comércio Varejista de Londrina (Sincoval) e Sindecolon (Sindicato dos Empregados no Comércio de Londrina).

Entretanto, o impasse era o fato de o prefeito ter assinado um decreto que limitava o funcionamento das lojas até as 17h com validade até o dia 07 de dezembro. O mesmo documento liberou o pleno funcionamento dos shoppings das 10h às 22h e manteve regras para bares e restaurantes da cidade.

Durante uma live no Facebook o prefeito Marcelo Belinati (PP) confirmou que o comércio abre das 09h às 22h a partir do dia 03 de dezembro. No dia 10 de dezembro, feriado do aniversário de Londrina, o funcionamento é até às 18h. Aos sábados e domingos, o comércio pode funcionar até às 17h. Nas vésperas de Natal e Ano Novo, as lojas podem atender até as 17h.

Shoppings continuam com horário de funcionamento previsto das 10h às 22h no período. 

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Polícia encerra festa com mais de 400 pessoas em chácara na zona leste de Londrina

Menores também estavam no local consumindo bebidas e drogas.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -