Fique Ligado!

Londrina

DEM, PSD e PSC vão apoiar Tiago Amaral na eleição para prefeito em Londrina

DEM, PSD e PSC vão apoiar Tiago Amaral na eleição para prefeito em Londrina

Redação

Publicado

em

24horas_fundo_portal24h

Três partidos já definiram quem vão apoiar para a prefeitura de Londrina nas eleições de novembro. O DEM, PSC e PSD declararam que devem apostar no nome do deputado estadual Tiago Amaral, que pela primeira vez vai disputar as eleições para prefeito.

Tiago é aliado do governador Ratinho Junior (PSD) e também esteve próximo do ex-governador Beto Richa (PSDB). O deputado ainda é filho do conselheiro do Tribunal de Contas do Paraná (TCE-PR) Durval Amaral.

+ ELEIÇÕES 2020: COBERTURA NO 24HORAS

As convenções que definiram o apoio a Tiago aconteceram na sexta-feira (11) e neste sábado (12). O Democratas, do vereador Eduardo Tominaga, definiu ontem que a sigla vai coligar com Amaral. Já o PSD, representado na Câmara por Felipe Prochet, e o PSC, do vereador Péricles Deliberador, bateram o martelo hoje.

Untitled 1 15 | 24Horas

Eduardo Tominaga e Tiago Amaral – Foto: Divulgação

Com isso, o cenário eleitoral em Londrina vai tomando forma. Na próxima semana, deve ocorrer as últimas convenções, como a do PTB, de Alex Canziani, e a do Progressistas, essa última, deve consagrar o nome de Marcelo Belinati, principal adversário de Tiago Amaral, como candidato à reeleição.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

EM ALTA