- Publicidade -
- Publicidade -

Entrega da revitalização do Bosque Municipal é adiada pela quarta vez

Empresa pediu mais 17 dias para finalizar os serviços no local.

Trending

As obras de revitalização do Bosque Municipal Marechal Cândido Rondon, no Centro de Londrina, não serão entregues nesta semana. Isso porque a empresa responsável por tocar os trabalhos, pela quarta vez pediu à prefeitura um aditivo de prazo para entregá-la.

A empreiteira com sede em Pedrinhas Paulista, no interior de São Paulo, pediu à prefeitura de Londrina mais 17 dias para finalizar os serviços de revitalização. O motivo para o atraso seria a greve dos caminhoneiros de setembro, que por sua vez atrasou a entrega de materiais de construção, além de contratempos como furto de ferramentas e a chuva.

O pedido é analisado pela Secretaria de Obras. A prefeitura avalia ainda se cabe punição à empresa por causa dos atrasos.

As obras do Bosque estão em andamento desde fevereiro deste ano, e tinha previsão para serem concluídas em julho. Cerca de R$ 2,9 milhões foram investidos no projeto, que prevê revitalização total do espaço, com calçadas, iluminação, e equipamentos públicos.

Apesar da obra, há quem questione a qualidade do trabalho. O Bosque recebeu calçada de concreto, e alguns erros de projeto são perceptíveis. Há uma semana a empresa teve que refazer a calçada no cruzamento da Avenida São Paulo devido a desníveis e rachaduras.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Mulher de 31 anos morre após acidente na Castelo Branco, em Londrina

Acidente aconteceu na tarde de sábado no Jardim Hedy.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -