Ex-prefeito Antônio Belinati critica reabertura de shoppings em Londrina

- Continua depois da publicidade -

Trending

O ex-prefeito Antônio Belinati usou as redes sociais para falar sobre a decisão do prefeito Marcelo Belinati sobre a reabertura dos shoppings e galerias em Londrina. Em tom crítico, o ex-prefeito, que é tio do atual, refletiu se a medida foi acertada.

“Estou pensando se foi uma boa do prefeito Marcelo Belinati autorizar a reabertura dos shoppings de Londrina. Em Curitiba, São Paulo, Rio, Brasília e outros grandes centros, continuam todos fechados”, disse.

Antônio também lembrou que nas maiores cidades os shoppings adaptaram atendimento por meio de drive-thru. Ele reforça ainda que, se medidas rigorosas não forem tomadas, a reabertura de shoppings pode provocar contaminação pelo Covid-19 em muitas pessoas.

Apesar disso, o ex-prefeito também defendeu que lojistas dos shoppings e galerias precisam trabalhar e ter suas rendas, para “evitar um desemprego maior”, completa.

Para Antônio Belinati, a medida não se trata de uma dúvida sobre a economia. “Todas as partes estão certas. A interrogação é sobre a saúde e a vida da população”, diz.

Ele ainda faz um alerta para as mortes provocadas pelo coronavírus no Brasil. “É bom ficar atento para as chocantes notícias das mortes que vão se multiplicando no Brasil e no planeta, vítimas desse maldito vírus. Espero que eu esteja enganado [sobre a reabertura dos shoppings]”, conclui.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Temporais provocam estragos em várias cidades do Paraná

Em Palotina, no oeste, ventes chegaram atingir 101 km/h
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -