- PUBLICIDADE -
Londrina

Em três dias, Londrina acumula 20 mortes e mais de 1,2 mil casos de Covid-19

Autoridades de saúde de Londrina estão em alerta com o aumento das internações de pacientes que testaram positivo para Covid-19. Nesta segunda-feira (25) o cenário na cidade era de 90% de ocupação dos leitos de UTI exclusivos para o tratamento da doença na rede pública e privada.

Em meio a isso, Londrina também tem registrado aumento de mortes por causa da doença.

Hoje foram mais quatro óbitos confirmados e 217 novos casos diagnosticados de coronavírus. Entre sexta-feira (22) e hoje, foram 22 mortes em Londrina – onze somente na sexta – um triste recorde. Já em relação ao número de casos, foram quase 1,3 mil novos casos diagnosticados.

As vítimas confirmadas hoje são três homens e uma mulher com idades entre 55 e 92 anos.

Com esses números, Londrina chegou a 28.423 casos de Covid-19 desde março do ano passado e 545 mortes. Desse total, 27.401 pacientes já se recuperaram da doença e há 477 casos ativos na cidade, sob monitoramento dos órgãos de saúde.

Segundo a prefeitura, dos pacientes com casos ativos, 362 seguem em isolamento domiciliar e 115 estão internados. 47 ocupam leitos de UTI e 68 estão em leitos de enfermaria. 

Já em relação à taxa geral de ocupação das UTIs, a Secretaria de Saúde informa que o índice está em 74% se considerar todos os leitos exclusivos e não exclusivos.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo