Uma jornalista foi ameaçada enquanto produzia uma reportagem para a televisão em Ibiporã, na Região Metropolitana de Londrina. Mirella Fernandes estava falando sobre casos de vandalismo na Praça Pio XII, no centro da cidade, quando ouviu as intimidações. O caso foi na quarta-feira (16).
Em um vídeo publicado nas redes sociais, é possível perceber quando a jornalista passa a ser ameaçada por homens que estavam no local. Além das ameaças, os indivíduos que ainda não foram identificados arremessaram pedras, e quebraram mesas da praça.
“A praça é de quem? A praça não é pública? Se eu quiser quebrar essa mesa eu quebro”, esbravejou um rapaz, enquanto pisava na mesa tentando quebrá-la.
A prefeitura de Ibiporã não se pronunciou sobre o caso. No entanto, a jornalista desabafou sobre o ocorrido durante uma entrevista à Paiquerê 91.7 em Londrina.
“Foi uma ameaça covarde. Recebemos inúmeros xingamentos e também pedras foram arremessadas enquanto estávamos gravando. Essas pessoas estavam ingerindo bebidas e usando drogas no local”, disse a jornalista.
VEJA O VÍDEO
Ver essa foto no Instagram
Comentários