Fique Ligado!

Londrina

Jovem de 20 anos morre vítima da Covid-19 em Londrina

Rapaz não tinha histórico de doenças e era saudável antes de contrair o vírus.

Publicado

em

jovemcovid19 | 24Horas

Um jovem de 20 anos morreu após complicações no quadro de Covid-19 na última quarta-feira (03) em Londrina. Alan Souza não tinha histórico de outras doenças e era totalmente saudável antes de ser infectado pelo vírus. Ele foi internado no dia 23 de fevereiro e havia testado positivo para a doença em 23 de fevereiro.

A cidade de Londrina registrou sete mortes por conta da Covid-19 na quinta-feira. Seis homens e uma mulher morreram vítimas da doença. Eles tinham idades entre 20 e 84 anos – Alan está incluso nessa estatística.

“Meu irmão estava feliz com seu novo trabalho, e acabou contraindo esse vírus maldito. Não tivemos como dar o último abraço, nem se despedir. Não o vi, só vi o caixão, não tem dor maior nesse mundo”, disse Mayara Souza, irmã de Alan em um comentário nas redes sociais.

Amigos do jovem lamentaram a notícia nas redes sociais. O rapaz foi descrito como uma pessoa alegre, extrovertida e trabalhadora. O sonho dele era morar no campo, e pelas redes sociais, expressava o sentimento de amor ao agronegócio e a vida na fazenda.

“20 anos e uma vida inteira pela frente, e ainda tem quem acredite que não é tudo isso, que é muito mimimi, mas só quando você perder alguém da sua família e não poder ver pela última vez, você vai entender e não vai ter mais nada que possa fazer”, finaliza a irmã de Alan, alertando para o perigo da doença.

PUBLICIDADE
2 Comentários
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Fernando
Fernando
2 meses atrás

Os médicos aplicaram o protocolo de hidrocloroquina, azitromicina, vitamina D, zinco e aas? Com certeza não! E praxe do sistema de saúde, os médicos primeiro mandar tomar dipirona e aguardar o resultado dos exames. Muitas vezes já é tarde. O Camundongo Júnior, Paulo Preto e secretários municipais de saúde são da turma do quanto eu mais mortes mais roubo. O protocolo que salva vidas é muito barato e os GENOCIDAS não vi puder roubar se salvarem vidas. Eles querem vacina seja de onde for para ter como roubar e se não eu der certo, vão culpar o presidente Bolsonaro. Essa é a estratégia dos GENOCIDAS.

EM ALTA