Liberação de clubes de serviço e cinemas deve demorar ainda

- Continua depois da publicidade -

Trending

O Município ainda não tem uma perspectiva de liberação das atividades de clubes de serviço, áreas de esporte e lazer e até mesmo escolas de futebol. Tudo vai depender de análises de especialistas da área de Saúde de Londrina, que realiza análise minuciosa de dados epidemiológicos.

“Cada segmento tem suas peculiaridades, por isso se faz necessária a construção de um plano de retorno detalhado”, afirmou o prefeito Marcelo Belinati, na manhã desta segunda-feira (10). Mais distante de reabertura estaria o segmento de entretenimento, como cinemas e teatros. De acordo com o prefeito, o Município também acompanha a evolução da pandemia do novo coronavirus para liberar o funcionamento destes espaços.

Belinati informou que as áreas mereceriam uma análise mais aprofundada por serem eventos presenciais com grande concentração de pessoas. “Trata-se de um capítulo à parte”, resumiu. Para ele, a liberação destes eventos merece um cuidado redobrado, assim como a Prefeitura de Londrina está tendo com o retorno às salas de aula.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Londrina perde para o Guarani e segue na zona de rebaixamento da Série B

Guarani conseguiu uma vitória sobre o Londrina por 3 a 0.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -