- Publicidade -
- Publicidade -

Londrina intensifica ações de combate à dengue nos bairros

Trending

A prefeitura de Londrina intensificou ações de limpeza nos bairros como resposta ao aumento de casos de dengue na cidade. Mutirões com a participação das comunidades estão acontecendo em diversos pontos.

Neste sábado (01), várias toneladas de entulho foram removidas no Conjunto Novo Amparo. A população local separou materiais e objetos que não são mais utilizados, para serem recolhidos e descartados apropriadamente.

Secretarias municipais participaram da ação em conjunto com a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU). A secretaria de saúde orientou para cuidados com o mosquito transmissor, e agentes de endemias visitaram imóveis em busca de focos de dengue.

Prefeito Marcelo Belinati também participou do mutirão – Foto: Divulgação

O prefeito Marcelo Belinati, usando um chapéu sombreiro, também ajudou a na limpeza e conversou com os moradores do Novo Amparo sobre cuidados que devem ser tomados e o que fazer, caso haja suspeita de dengue em casa.

Segundo ele, os mutirões acontecerão por tempo indeterminado em todas as regiões de Londrina, sendo priorizada aquelas onde o índice de casos é maior.

Moradores separaram materiais para serem recolhidos – Foto: Divulgação
Agentes de endemias visitaram imóveis em busca de focos – Foto: Divulgação
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Suspeito é morto em confronto com a PM na zona norte de Londrina

Indivíduo estaria praticando tráfico de drogas no local.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -