26.8 C
Londrina

Londrina terá a maior árvore de natal flutuante do sul do país

Decoração do Natal Luz de Londrina começou a ser montada.

Trending

O Natal de Londrina 2021 começou a ser montado. O evento, que este ano promete ser um dos maiores já realizados na história da cidade, deve ter investimento de R$ 1,7 milhão por parte da prefeitura por meio do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel).

Estão programados espetáculos e novas atrações, como o show das águas dançantes no Lago Igapó. O evento começa em 23 de novembro e vai acontecer todos os dias até 06 de janeiro de 2022. Além disso, o Igapó vai receber a já tradicional árvore flutuante.

A estrutura de 26 metros de altura é a maior do tipo no sul e a segunda mais alta do país, ficando atrás da famosa árvore da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, que chega aos 70 metros. Quem passa pelo Igapó todos os dias, já percebeu que operários trabalham na montagem da árvore.

Instalada pela primeira vez em 2019, a árvore do Igapó atrai a atenção de milhares de londrinenses e visitantes de fora, que se encantam com o cartão postal e, claro, com a árvore iluminada. Além disso, também há o letreiro “Eu Amo o Natal de Londrina” que integra a decoração do espaço.

Não só no Igapó, outros pontos de Londrina também receberão a decoração natalina, incluindo rotatórias, canteiros e praças da cidade. Em 2019, no Centro de Londrina, chamou a atenção a decoração instalada na Praça Rocha Pombo, em frente ao Museu.

Arcos sobre o chafariz da praça Rocha Pombo, no Centro de Londrina – Foto: Divulgação / Prefeitura

PEDALINHO

Em dezembro, também será lançado o pedalinho no Igapó. Uma empresa ficará responsável pela exploração do serviço. Os detalhes de como vai ficar foram divulgados em primeira mão pelo 24Horas.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Saúde descarta sete casos suspeitos da Ômicron no Paraná

Os casos haviam sido isolados e foram acompanhados pela SESA
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -