- PUBLICIDADE -
Londrina

Londrina terá novo bairro planejado com 866 casas na Zona Norte

Um novo bairro com 866 casas populares será construído na Zona Norte de Londrina. O bairro chamado de “Residencial Viver Bem Londrina” é um empreendimento privado da Pacaembu Construtora, uma das maiores do Brasil na construção de residências térreas.

A empresa já assinou a construção de bairros inteiros em cidades como Piracicaba, Bauru, Itapetininga e Ribeirão Preto por exemplo. O empreendimento também é fruto de uma parceria com a Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) e de Londrina (Cohab-LD).

O bairro ficará localizado em um terreno no final da avenida Bento Amaral Monteiro, entre o Conjunto Maria Cecília e o Jardim Belém, no Cinco Conjuntos. O lançamento das obras está previsto para segunda-feira (25) no período da manhã, quando o prefeito de Londrina e representantes da construtora explicarão as etapas do projeto.

É o primeiro grande empreendimento da construtora Pacaembu em Londrina. A empresa anuncia sua chegada na cidade nas redes sociais como especializada na execução de bairros planejados. Em 25 anos, a empresa já construiu mais de 50 mil unidades habitacionais em 40 municípios do país.

IMÓVEIS

As 866 casas no novo bairro deverão ter 46m² de área construída, terreno de 160m² de área útil e dois dormitórios. O lançamento está programado para as 10h.

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Botão Voltar ao topo