- Publicidade -
- Publicidade -

Londrina vê como decisiva partida contra o Foz do Iguaçu

Trending

Foto: Futebol Paranaense

Na sexta posição na tabela do Campeonato Paranaense com oito pontos, três a mais que o primeiro time na zona de rebaixamento, que é o Foz do Iguaçu, e três a menos que o último do G4, o Londrina Esporte Clube (LEC) encara a partida deste sábado (18), às 20h, no ABC, contra o Azulão como uma verdadeira decisão.

Com apenas 38% de aproveitamento, o alviceleste acumula duas vitórias, dois empates e três derrotas, e terá uma sequência difícil pela frente até o fim da primeira fase, com Paraná, JMalucelli e Coritiba. Por isso, a vitória na Fronteira é imprescindível para os planos da equipe de conseguir a classificação.

“A expectativa é que façamos um jogo muito bom (contra o Foz). Sabemos que eles estão com a corda no pescoço, se não vencer fica na zona de rebaixamento. Então, estamos bem focados para essa partida contra o Foz. A vitória é muito importante para nós”, disse o zagueiro Marcondes, que após um período fora voltou ao setor e deve permanecer para o jogo.

Outro que também retornou a posição, e reeditou a dupla de zaga titular do ano passado, foi o jogador Matheus. Segundo ele, a pressão por reencontrar o caminho da vitória já começou. “Nós já sentimos isso (a pressão) no último jogo, para ganhar. Sabemos que contra o Foz do Iguaçu também, e conseguindo três pontos nos deixa mais próximos da classificação. Temos que ter domínio do jogo, controlar a bola, aproveitar as oportunidades e não tomar no gol”.

O Londrina viaja para Foz do Iguaçu na manhã de sexta-feira (17). Enquanto isso, o time segue treinando visando o duelo, com foco na correção de posicionamento defensivo e posse de bola. / PAIQUERE

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Mulher de 38 anos morre em grave acidente de moto na BR-369 em Rolândia

Colisão aconteceu em frente à JBS na saída para Arapongas.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -