- Publicidade -
- Publicidade -

Mais de 300 lotes populares serão construídos na Zona Norte de Londrina

Trending

A prefeitura de Londrina por meio da Companhia de Habitação (Cohab) deve iniciar nesta semana as obras de 331 novos lotes populares no Residencial Jequitibá (Zona Norte).

O novo bairro ficará localizado ao lado do Jardim São Jorge, e os imóveis serão destinados a pessoas de baixa renda ou moradores de áreas irregulares ou de risco.

A assinatura da ordem de serviço para o início das obras acontecerá nesta quarta-feira (19) na prefeitura. Segundo o presidente da Cohab, Luiz Cândido de Oliveira este é um grande momento para a cidade. “É a oportunidade para que as pessoas vivam com dignidade, em um local com urbanização, asfalto, esgoto, iluminação pública. A cidade tem investido muito para ajudar quem mais precisa”, disse.

Presidente da Cohab, Luiz Cândido de Oliveira, e prefeito Marcelo Belinati, entregam escritura de imóveis regularizados a população de baixa renda em Londrina – Foto: Arquivo

Ao 24Horas, o prefeito Marcelo Belinati enfatizou que a região onde os lotes serão urbanizados, é muito carente de infraestrutura. “Temos ali perto a invasão do Aparecidinha onde moram centenas de famílias. O objetivo é parar a favelização e oportunizar que os moradores tenham sua casa própria”.

O investimento para as obras no novo bairro giram em torno de R$ 5,8 milhões.

Para quem tem interesse em se cadastrar e obter facilidades na conquista de um imóvel próprio, deve procurar a Cohab Londrina na Rua Pernambuco, 1002, no Centro.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

STF nega habeas corpus e Zé Trovão continua foragido

Caminhoneiro pediu asilo no México e segue foragido.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -