- Publicidade -
- Publicidade -

MP pede multa à prefeitura de Londrina por autorizar abertura do comércio

Trending

A briga entre o Ministério Público do Paraná (MP-PR) e a prefeitura de Londrina ganhou mais um episódio. Nesta terça-feira (05) o órgão pediu para que o Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) aplique multa à prefeitura pela autorização da abertura do comércio.

O pedido foi direcionado à desembargadora Maria Aparecia Blanco de Lima, da 4ª Câmara Cível do TJ. Na semana passada, a desembargadora determinou que o comércio da cidade permanecesse fechado e que os decretos que foram editados autorizando o retorno das atividades perdessem a validade.

+ Belinati mantém comércio aberto e autoriza mercados 24H
+ TJ manda fechar comércio em Londrina

A prefeitura de Londrina recorreu ao Supremo Tribunal Federal (STF) para que mantivesse as atividades abertas. No domingo (03) o prefeito Marcelo Belinati anunciou um novo decreto autorizando o retorno do comércio, considerando que os outros dois já haviam perdido a validade.

O pedido de multa foi protocolado pelo procurador Wilson Galheira, que interpôs um recurso na segunda-feira (04) solicitando multa diária à prefeitura, com objetivo de garantir que o isolamento social seja adotado.

Ele não especificou o valor da multa.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Acidente com carro de luxo mata motociclista em Foz do Iguaçu

Um jovem de 24 anos ficou gravemente ferido e está internado.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -