- Publicidade -
- Publicidade -

Natal Luz de Londrina terá show das águas dançantes no Lago Igapó

Decoração também vai enfeitar seis rotatórias e praças da cidade.

Trending

Londrina promete realizar em 2021 o maior Natal de Luzes em mais de 20 anos na cidade. Vários eventos estão sendo programados para os meses de novembro e dezembro, com algumas novidades que foram anunciadas pela prefeitura.

Além da – já tradicional – árvore flutuante de 25 metros no Lago Igapó, a população e os visitantes que vêm à Londrina vão poder apreciar o espetáculo das águas dançantes. O show vai acontecer todas as noites entre 23 de novembro e 6 de janeiro, e terá duração de quatro minutos. A atração ainda inclui uma cortina d’água onde uma projeção mapeada contará uma história sobre a cidade, que fará 88 anos em 10 de dezembro.

Show das águas dançantes em Cuiabá (MT) – Foto: Divulgação

A decoração natalina inclui ainda uma segunda árvore flutuante de 16 metros que será instalada ao final do Lago Igapó II próximo ao aterro, e também uma série de ornamentos e decorações, que vão iluminar seis rotatórias e praças da cidade.

De acordo com o presidente do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel), Bruno Ubiratan, o objetivo da gestão municipal é que a decoração deste ano traga alegria às famílias londrinenses e contribua para aquecer a economia local e a geração de renda.

“Vale muito a pena cada centavo investido na decoração e programação cultural do final de ano. Primeiro, porque o londrinense merece ver a cidade cada vez mais linda, o que atrai visitantes de toda a região. Além disso, as vendas do comércio e prestadores de serviços se aquecem ainda mais, beneficiando a economia local. Finalmente, o dinheiro investido volta para o Município, na forma de arrecadação de impostos. Ou seja, todos saem ganhando”.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Ciclista que morreu em acidente com jogador do Flamengo estava trabalhando

Vítima era entregador de aplicativo e morreu após ser atropelado.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -