Fique Ligado!

Londrina

Novamente a sede da CMTU é colocada para leilão

A sede da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização de Londrina (CMTU) foi colocada novamente a leilão, marcado para o dia 13 de maio, como forma de pagamento aos credores.

Anna Rosa

Publicado

em

cmtu 4 | 24Horas

A sede da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização de Londrina (CMTU) foi colocada novamente a leilão, marcado para o dia 13 de maio, como forma de pagamento aos credores. A assessoria da CMTU divulgou que já está tomando as possíveis providências em relação ao assunto.

Não foi a primeira vez que imóvel estimado em cerca de R$ 5 milhões vai a leilão por conta de dívidas aos credores. No ano de 2017 o prédio também foi posto à venda por conta de uma dívida de R$ 4,4 milhões de reais, mas o evento acabou sendo suspenso, devido a um suposto acordo diante da parte credora.

O juiz Marcos José Vieira, alegou, em 2017, que realmente houve a intenção da parte credora em realizar um acordo, assim, a venda da sede da CMTU foi suspensa até então. O assunto voltou a repercutir neste ano de 2021.

O imóvel localizado na rua Professor João Cândido de esquina com Av. Juscelino Kubitschek, provavelmente, não deverá de fato ir a leilão, a CMTU informou que o departamento jurídico já está tomando as providências cabíveis diante da situação.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

EM ALTA