- Publicidade -
- Publicidade -

Novo Terminal do Vivi Xavier opera a partir da próxima semana

Trending

As obras no novo terminal urbano do Vivi Xavier, zona norte de Londrina, foram entregues na manhã desta sexta-feira (14) pelo prefeito Marcelo Belinati.  As operações, no entanto, serão iniciadas na próxima quarta-feira (19), tempo suficiente para o Município finalizar adequações internas como a sinalização, colocação de totens com a numeração dos ônibus urbanos, instalação de câmeras de segurança e internet.

Belinati frisou que não se trata de uma reforma e, sim, a construção de um novo Terminal Urbano por onde passam 20 mil passageiros diariamente. “O Terminal [do Vivi Xavier] tem várias particularidades que irão proporcionar mais qualidade de vida aos usuários”, afirmou o prefeito.

Paralelamente, até a próxima quarta-feira será desativado o terminal provisório feito durante as obras de construção, que foram orçadas em R$ 5,2 milhões. Os recursos são do governo federal. As obras do novo terminal foram iniciadas em junho de 2019. Construído no início da década de 1990, o Terminal Vivi Xavier nunca havia passado por uma reforma significativa.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

STF nega habeas corpus e Zé Trovão continua foragido

Caminhoneiro pediu asilo no México e segue foragido.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -