- Publicidade -
- Publicidade -

Paraná registra 15 novos casos de dengue. Quase metade em Londrina

Cidade lidera número de casos confirmados no Paraná.

Trending

A Secretaria de Estado da Saúde (SESA) divulgou o boletim de com os números da dengue no Paraná. Foram 15 novos casos confirmados, totalizando 301 em todo o Paraná no período epidemiológico da doença, que vai de 01 de agosto até julho de 2022.

Londrina foi a cidade que teve o maior número de casos na semana (06) seguidos por Foz do Iguaçu (03). Também houve registro em Colorado (02), Mandaguaçu (01), Paraíso do Norte (01) e Roncador (01).

Há ainda 1.785 casos em investigação, e 244 municípios registraram notificações de dengue, que passaram de 6.035 para 6.736. O Estado não registrou nenhuma morte neste período.

“Estamos entrando no período da ocorrência de casos de dengue. Por isso, além das medidas já conhecidas para prevenção e evitar a proliferação, é importante que a população, ao ter sintomas como febre alta de início súbito, acompanhada de dor de cabeça, dor no corpo, manchas avermelhadas pelo corpo, mal-estar, procure orientação médica”, alertou o secretário estadual da Saúde, Beto Preto.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Acidente com carro de luxo mata motociclista em Foz do Iguaçu

Um jovem de 24 anos ficou gravemente ferido e está internado.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -