- Publicidade -
- Publicidade -

Parte da avenida Madre Leônia será interditada no domingo

Motivo são obras de drenagem pluvial que vão acontecer na região.

Trending

Em decorrência da realização de obras de drenagem por uma empresa de terraplanagem e pavimentação, parte da Avenida Madre Leônia Milito, na região sul de Londrina, estará interditada para o trânsito de veículos no domingo (26). Programado para durar das 8h às 18h, o bloqueio irá ocorrer no sentido centro – bairro, no trecho entre a Rua Antonio Pisicchio e a Avenida Ayrton Senna.

Por causa do fechamento, os condutores que utilizam a Madre Leônia para acessar a região do shopping Catuaí e condomínios próximos precisarão buscar caminhos alternativos. Para desviar do perímetro impedido, os motoristas poderão utilizar as ruas Antonio Pisicchio e João Wyclif.

A partir destas vias é possível tomar a Rua Caracas, chegar à Avenida Ayrton Senna e, então, retornar para a Madre Leônia. Outra alternativa para quem vem da área central pela Avenida Higienópolis é converter à direita na Rua Montevidéu e seguir até a rotatória da Ernâni Lacerda de Athayde.

A sinalização da área interditada ficará a cargo da empresa responsável pelo trabalho e, em casos de urgência e emergência, a população poderá entrar em contato com a Guarda Municipal (GM) pelo número 153.

Foto: Divulgação
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Vereadores aumentam salário do prefeito de Paranaguá de R$ 16 para quase R$ 26 mil

Também sobem os salários do vice-prefeito e dos secretários municipais.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -