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Prefeitura abre licitação de R$ 4 milhões para publicidade institucional

Valor deve ser aplicado em campanhas de orientação ao longo de dois anos.

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A Prefeitura de Londrina abriu edital de licitação para a contratação de uma agência de publicidade, que ficará encarregada de prestar serviços de comunicação institucional e produção de campanhas a fim de divulgar as ações do governo.

O valor máximo da licitação é de R$ 4 milhões e os envelopes devem ser abertos em 5 de novembro às 13h. O prazo para execução do contrato é de dois anos. A prefeitura de Londrina está desde o ano passado sem uma agência de publicidade.

O edital também prevê a criação de uma subcomissão técnica para elaborar um parecer dispondo sobre a qualidade das propostas apresentadas pelas empresas que vão disputar o certame, e dessa forma a comissão decidir qual é a proposta mais vantajosa.

Para José Otávio Sancho Ereno, chefe do Núcleo de Comunicação da Prefeitura, se faz necessária uma agência para atender o município e executar campanhas institucionais de interesse público. José Otávio argumenta que o município poderia, por exemplo, ter promovido campanhas com orientação sobre a pandemia da Covid-19 e sobre a Dengue.

Além disso, o município também encontra dificuldades em divulgar informações para a população sobre a saúde, matrículas em escolas, campanhas de Profis e outros assuntos.

O valor de R$ 4 milhões apresentado pelo edital é estimado. Isso não necessariamente significa que esse valor será totalmente usado no período do contrato. O que se planeja, é que os recursos sejam aplicados conforme as demandas necessárias do poder público.

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