- Publicidade -
- Publicidade -

Prefeitura interdita e multa em R$ 10 mil casa noturna por promover festa

Trending

A casa noturna Terrace Lounge foi interditada e multada em R$ 10 mil, na noite de terça-feira (1º),  em Londrina, por desrespeito ao decreto que regulamenta as atividades comerciais durante a pandemia. O estabelecimento funciona na avenida Madre Leonia Milito, zona sul da cidade.

A autuação foi feita após ofício assinado pelo prefeito Marcelo Belinati, no final da tarde de terça-feira (1º). No documento, ele determinou que a Secretária Municipal de Fazenda procedesse fiscalização e aplicação de penalidades previstas no decreto municipal, que controla o funcionamento de estabelecimentos comerciais da cidade.

De acordo com o documento, o prefeito tomou conhecimento de um evento na casa noturna através de denúncias. Diz o ofício “[{a casa noturna] permitiu que nas suas dependências fossem realizados eventos, (danceterias) e uma festa de aniversário com pessoas dançando, aglomerando-se, desrespeitando os distanciamentos necessários e ainda permitindo que, clientes não fizessem o uso de máscaras, tudo conforme demonstra vídeos da rede social Instagram em anexo”.

Na tarde de ontem, a Guarda Municipal interditou uma Casa de Bingo. No começo da noite, a primeira fiscalização  foi em um centro esportivo,  que estava permitindo a prática de jogos coletivos, além de funcionar sem alvará. O espaço foi interditado e lavrado auto de infração,  que será convertida em multa.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Mulher de 31 anos morre após acidente na Castelo Branco, em Londrina

Acidente aconteceu na tarde de sábado no Jardim Hedy.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -