Fique Ligado!

Londrina

PRF prende mulher com 29,5 quilos de cocaína destinada para Londrina

Ela viajava com a filha de 20 anos e sua neta de 45 dias de vida

Publicado

em

3F79D201 ECB1 4916 B7CB FECE21072CAB | 24Horas
Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta terça-feira (27), 29,5 quilos de cocaína que eram transportadas dentro do tanque de combustível de um carro, em Campo Mourão, a droga tinha como destino a cidade de Londrina.

Por volta do meio-dia, policiais rodoviários federais abordaram uma mulher que conduzia um GM/Onix, na BR-369. Com ela, viajavam sua filha de 20 anos e sua neta, de 45 dias de vida.

Durante a abordagem, a motorista demonstrou muito nervosismo com a fiscalização policial. Os agentes, então, elevaram o nível da vistoria e, ao acessarem o tanque de combustíveis por dentro do automóvel, encontraram alguns tabletes de cocaína. Para a retirada dos demais tabletes foi necessário a retirada do tanque do carro.

Foram encontrados 25 tabletes de cocaína, que totalizaram 29,5 quilos da droga. A mulher, de 49 anos, disse aos policiais que a droga saiu de Cascavel (PR) e seria entregue em Londrina (PR).

Diante dos fatos, a mulher foi detida e encaminhada para a Polícia Civil em Campo Mourão para o registro do crime de tráfico de drogas. Segundo a PRF, essa apreensão gerou um prejuízo aos cofres do crime organizado, de aproximadamente R$ 1,2 milhão.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

EM ALTA