Fique Ligado!

Londrina

Radialista Milton Paes morre vítima de Covid-19 em Londrina

Corpo dele foi encontrado no quarto da casa onde ele morava na Zona Oeste de Londrina.

Derick Fernandes

Publicado

em

Design sem nome 3 | 24Horas

Morreu nesta sexta-feira (26) o radialista Milton Paes, de 58 anos. O corpo dele foi encontrado na casa onde ele vivia no Jardim Maria Lúcia, na Zona Oeste de Londrina. A informação foi confirmada pelo jornalista Barbosa Neto, proprietário da rádio Brasil Sul AM, onde Milton trabalhava.

Segundo as informações, Milton estava cumprindo isolamento após ser contaminado pela Covid-19. A morte aconteceu por causa de complicações da doença.

O radialista apresentava o programa vespertino “Boa Tarde Brasil Sul” na rádio e era muito conhecido e querido no meio.

Ainda nesta sexta, mais cedo, o jornalista Barbosa Neto foi até a casa de Milton visitar a família. Segundo Barbosa, Milton estava no quarto – e provavelmente já estava sem vida, já que a porta do quarto estava trancada.

Horas depois, socorristas do Samu foram acionados para verificar a situação de saúde do radialista e precisaram arrombar a porta para entrar no quarto. Milton já estava em óbito.

O corpo foi levado ao IML de Londrina. Por conta da Covid-19, o sepultamento dele será restrito à família em cerimônia íntima com duração máxima de 30 minutos.

PUBLICIDADE
2 Comentários
Registre-se
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Gilberto
Gilberto
1 mês atrás

Puts, conheci o Miltão na sua bike pelas ruas do Maria Lúcia e na UEL no início dos anos 2000 através do radialista Flávio Frim da rádio UEL FM LONDRINA (km 107), que perda 😓😓😓

AGNALDE SILVIO DA COSTA
AGNALDE SILVIO DA COSTA
1 mês atrás

Grande radialista,um cara super alto astral na apresentação do seu programa da radio brasil sul,melhor programa de música do Paraná

EM ALTA