- Publicidade -
- Publicidade -

Rádio de Barbosa Neto vai promover debate para prefeito no próximo sábado

Trending

A Rádio Brasil Sul, do candidato à prefeito de Londrina Barbosa Neto (PDT), promove no próximo sábado (31) um debate entre os candidatos. O evento está sendo anunciado pelas redes sociais, mas ainda não teve mais detalhes revelados.

Normalmente, um debate tem uma série de regras, mas que no caso da Brasil Sul, ainda não foram divulgadas. A reportagem do 24Horas apura ainda que a produção do debate será feita por uma produtora de pequeno porte, que já prestou outros serviços à Barbosa Neto.

Uma página no Facebook do dono do estúdio CRV anuncia que vai transmitir o debate. A página também vende serviços eleitorais, como sites para candidatos, vídeos e produções de campanha. A página também anuncia que o debate trata-se de uma parceria do estúdio com a rádio de Barbosa para a produção do debate.

A reportagem contatou o Tribunal Regional Eleitoral para consultar se houve protocolo de ofício para o debate, conforme determina a lei e aguarda retorno.

INDEFERIDO

Homero Barbosa Neto entrou com recurso para tentar reverter o indeferimento. Ele foi enquadrado pela lei da ficha limpa e de acordo com o entendimento do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) não poderia disputar as eleições. Barbosa atribui o indeferimento a perseguição política do prefeito Marcelo Belinati, que concorre à reeleição, mas não explica os problemas que levaram ao indeferimento.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Corpo é encontrado na praça da juventude na zona sul de Londrina

Mulher tinha ferimentos provocados por faca pelo corpo.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -