- Publicidade -
- Publicidade -

TATA abre nova sede em Londrina e prevê geração de mais de 700 empregos

Empresa de tecnologia também planeja um complexo com quatro torres no Centro.

Trending

A multinacional de tecnologia TCS TATA alugou o edifício onde funcionava um call-center na Avenida Higienópolis para abrigar sua segunda sede em Londrina. A empresa que atende clientes corporativos no mundo inteiro prevê que somente neste novo endereço, mais de 700 colaboradores sejam contratados.

A TATA já tem uma sede estabelecida em Londrina na Avenida São Paulo, no Centro. Por lá, trabalham cerca de 800 funcionários.

Com o novo endereço na Higienópolis, a empresa pretende ultrapassar os 1500 empregados, se consolidando como uma das maiores da cidade.

Os planos da TCS, no entanto, vão muito além. Um grupo de investidores arrematou um terreno gigantesco no cruzamento das avenidas Higienópolis com a Aminthas de Barros.

Naquele local, a previsão é que no ano que vem, iniciem as obras de um complexo empresarial com quatro torres, que vão compor a terceira sede da TATA em Londrina.

Com o investimento, entre 3 e 4 mil vagas de emprego serão criadas no setor de tecnologia, o que vai representar a maior economia da cidade nos próximos anos.

Terreno na Higienópolis deve abrigar complexo da TATA – Foto: Divulgação
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Acidente com carro de luxo mata motociclista em Foz do Iguaçu

Um jovem de 24 anos ficou gravemente ferido e está internado.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -