- Publicidade -
- Publicidade -

Técnica de enfermagem morre vítima da Covid-19 em Londrina

Trending

A morte de uma técnica de enfermagem vítima da Covid-19 provocou comoção em Londrina. Nair de Fátima Silva, de 50 anos, morreu nesta sexta-feira (19) após complicações da doença. Ela trabalhava na gerência do ambulatório de especialidades e no pronto-socorro do HU desde 1994. Em nota, o hospital lamentou o óbito.

Nair havia recebido a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em 21 de janeiro e receberia a segunda dose no último fim de semana. Mas como apresentou o resultado positivo para a Covid-19 ela só poderia ser imunizada após se recuperar. A eficácia da vacina só acontece após a segunda dose ser aplicada.

+ Notícias sobre o Coronavírus no Paraná

Em uma nota emitida pelo HU, também foi informado que Nair tinha diabetes, o que agravou seu quaro de saúde. Ela foi internada no último fim de semana com diabetes descompensada, mas reagiu bem ao tratamento e recebeu alta na terça-feira (16). Nos dias seguintes, ela teve piora e morreu após procurar atendimento médico no Hospital da Zona Norte, em Londrina.

Apaixonada pelo Londrina Esporte Clube, Nair era fiel torcedora e nas suas redes sociais gostava de publicar fotografias usando a camiseta do Tubarão.

+ Siga o instagram @24horaspr

“Era uma colega de grandioso valor profissional. Nair era carinhosamente chamada de Naná pelos amigos. Sua falta será sentida, e ela sempre será lembrada por todos nós em pensamentos e no coração”, diz a nota publicada pela assessoria do Hospital Universitário.

A técnica foi sepultada em cerimônia íntima e rápida por causa do contágio da doença.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Corpo é encontrado na praça da juventude na zona sul de Londrina

Mulher tinha ferimentos provocados por faca pelo corpo.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -