- Publicidade -
- Publicidade -

Temporal em Londrina derruba mais de 30 árvores e deixa 10 mil sem luz

Equipes trabalham para restabelecer energia na cidade.

Trending

Uma tempestade que trouxe ventos de mais de 70 km/h provocou transtornos e deixou mais de 30 árvores caídas em todas as regiões de Londrina. O temporal registrado no meio da tarde também fez com que houvesse falta de energia elétrica a 10 mil imóveis.

Segundo a Defesa Civil, a ocorrência mais significativa foi na região central de Londrina. Uma árvore grande caiu na rua Belo Horizonte derrubando ainda dois postes e atingindo três veículos que estavam estacionados no local. Equipes da Copel ainda trabalham no local para restabelecer a eletricidade que foi prejudicada.

Foto: Perla Moser / Colaboração

Na zona norte de Londrina a também houve transtornos e eventuais estragos estão sendo contabilizados. A Defesa Civil informou que está com a base móvel na Avenida Saul Elkind, 5396, distribuindo lonas para famílias que tiveram a residência destelhada com a ventania.

QUEDAS DE ÁRVORES

A chuva começou por volta das 15h30 e apesar da baixa intensidade do aguaceiro, foram os ventos os responsáveis pelos estragos. O trânsito ficou complicado na região central por causa da queda de energia. Vários semáforos ficaram inoperantes, e as equipes da CMTU tiveram que ajudar na orientação do trânsito.

Segundo a CMTU, até as 17h as equipes de operações da companhia já havia desobstruído 23 dos 30 pontos onde houveram quedas de árvores com as vias interditadas.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Cultura: prazo para inscrever projetos no Promic encerra segunda

Ao todo, o Promic destinará R$ 1.360.000,00 para os projetos.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -