- Publicidade -
- Publicidade -

Uso de máscaras será obrigatório em Londrina a partir de quarta-feira

Trending

A cidade de Londrina passará a obrigar o uso de máscaras em ônibus e supermercados da cidade a partir da próxima quarta-feira (15). A medida foi anunciada pelo prefeito Marcelo Belinati para evitar o contágio do novo coronavírus na cidade.

A obrigatoriedade também vai valer para farmácias, prédios públicos, empresas em geral, táxis e em carros de aplicativo.

Conforme o prefeito, as pessoas terão os próximos dias para se adequarem à medida, comprando ou fazendo máscaras para o uso.

A partir de quarta-feira, quem não estiver usando máscaras, não poderá entrar em estabelecimentos, nem nos veículos de transporte.

Ainda conforme a prefeitura, a cidade vai reforçar a higienização de superfícies nos terminais de ônibus e locais públicos da cidade.

AULAS SUSPENSAS

De acordo com Belinati, outra medida foi a extensão da suspensão das aulas na rede pública municipal até o início de maio.

A Secretaria de Educação implementou alternativas, como as aulas remotas, para que os alunos mantenham o aprendizado mesmo em casa.

CORONAVÍRUS EM LONDRINA

A cidade tem 68 casos confirmados e quatro mortes provocadas pela Covid-19. O último boletim foi divulgado pela prefeitura neste sábado (11).

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

STF nega habeas corpus e Zé Trovão continua foragido

Caminhoneiro pediu asilo no México e segue foragido.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -