- Publicidade -
- Publicidade -

Vendaval em Londrina provoca destruição em toda a cidade

Várias árvores caíram, casas foram destelhadas e bairros ficaram sem energia.

Trending

Um vendaval atingiu Londrina e outras cidades do norte do Paraná na tarde deste sábado (23). Segundo o Simepar, ventos de até 80 km/h foram registrados, deixando um rastro de destruição em toda a região e causando muito transtorno.

Londrina foi a cidade mais afetada com dezenas de árvores caídas, casas destelhadas e postes de luz arrancados. Na zona norte, milhares de imóveis estão sem luz devido a queda de duas torres de energia de alta tensão na região do Vista Bela.

O apagão também se estende a bairros de Cambé, na região metropolitana.

No Jardim Planalto, ainda na zona norte, uma árvore caiu sobre uma residência destruindo o muro da casa e danificando também parcialmente o imóvel.

Já na zona leste, um telhado de zinco foi arrancado e caiu sobre fios da rede elétrica na Avenida do Café, no Jardim Aeroporto. O trecho da avenida próximo ao lar Anália Franco e Cemitério Parque das Oliveiras está interditado por conta do risco.

DEMAIS REGIÕES

Também há registro de queda de árvores no Centro, e na zona oeste, principalmente na região do Jardim Bandeirantes e Jardim Colúmbia – este segundo, parcialmente sem energia elétrica até o momento.

Na zona sul, ocorrências também de queda de árvores no Conjunto União da Vitória, Parque Ouro Branco e Cafezal. Não há mais detalhes das situações.

VEJA FOTOS

DEFESA CIVIL

Por meio de nota, a Defesa Civil de Londrina disse que está com todo o efetivo da Guarda Municipal nas ruas para atender as ocorrências. Um ônibus da Defesa Civil está estacionado na rua Joaquina de Oliveira Perfeito, no Cincão, para atender moradores que precisem de lona ou auxílio para retirada de galhos e árvores.

O telefone para solicitações é o 153 ou 199.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Hospital Evangélico de Curitiba promove bazar beneficente

Produtos tem desconto de até 50% do valor comparado aos preços de mercado.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -