Fique Ligado!

Londrina

Vídeo mostra momento de acidente com caminhão no Centro de Londrina

Uma pessoa ficou ferida no acidente que por pouco não foi uma tragédia.

Redação

Publicado

em

acidentegif 2 | 24Horas

Imagens do circuito de segurança do Museu Histórico de Londrina captou o momento em que um caminhão desgovernado invade o local. O acidente aconteceu na tarde de segunda-feira (22) e deixou uma pessoa ferida no Centro da cidade. Na sequência o caminhão atravessou a avenida Leste-Oeste, atrás do museu, e parou somente ao bater em um ponto de ônibus – que por sorte não tinha ninguém.

O motorista do caminhão não sofreu ferimentos. Ele contou à polícia que perdeu os freios do veículo na descida da avenida Rio de Janeiro, que termina no cruzamento com a rua Benjamin Constant. Para evitar bater no prédio do museu, o motorista puxou o veículo para a direita e saiu em direção à Leste-Oeste por uma viela na lateral.

A viela é constantemente usada por pedestres. No momento do acidente, havia um pedestre na viela (conforme mostra as imagens), porém ele não foi atingido. Por pouco o acidente não culminou em uma tragédia.

O caminhão ainda atingiu outros dois carros que estavam na Leste-Oeste. Uma mulher que estava em um dos automóveis teve uma crise nervosa e precisou de atendimento médico – no entanto, não se feriu.

A gravação também mostra que o caminhão atingiu uma moto no cruzamento com a Benjamin Constant. Um homem que pilotava a moto sofreu uma fratura na mão, mas está fora de risco.

ASSISTA:

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
Registre-se
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

EM ALTA