- Publicidade -
- Publicidade -

Barco com 9 pessoas vira em rio do Paraná; Seis estão desaparecidos

Trending

Seis pessoas estão desaparecidas depois que um barco com nove passageiros virou no Rio Ivaí, em São João do Ivaí, no noroeste do Paraná. O acidente aconteceu na tarde de domingo (18). Três vítimas de uma mesma família moradora de Maringá foram resgatadas com vida. As buscas pelos desaparecidos continua nesta segunda (19).

Segundo as vítimas resgatadas, os familiares haviam ido até o local – que é uma propriedade rural – para passar o dia em descanso. À tarde o grupo saiu para passear e barco e o naufrágio aconteceu. O Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciou as buscas pelos ocupantes ainda na parte da tarde, mas só os três foram localizados.

“Entraram em um barco no Rio Ivaí para ir ver um local chamado ‘Salto dos 3 Poços’. Ao chegar no local, o barco teria virado, e então as outras pessoas que estavam no sítio ligaram para o Corpo de Bombeiros perto das 19h, informando que essas pessoas não tinham retornado”, explica o tenente Rafael Blasques Dias.

As vítimas encontradas com vida são um casal e uma criança, que seria o filho deles. Todos foram levados a hospitais para serem examinados; o menor apresentava sinais de hipotermia, mas passa bem. As buscas pelos demais ocupantes do barco prosseguiu até 2h40 da manhã e retornou por volta das 7h.

O local onde o barco teria virado não é tão profundo, mas tem intensa correnteza. A suspeita é de que se os ocupantes não conseguiram sair da embarcação, estejam em outro ponto mais distante do rio.

Das seis pessoas desaparecidas, três são crianças e outros três são adultos. Não há informação se eles também são da mesma família das vítimas que foram resgatadas.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Londrina proíbe música ao vivo em bares e ambientes externos

Revogação de portaria limita apresentações a ambientes com projeto acústico.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -