- PUBLICIDADE -
Maringá

Chuva forte provoca estragos e derruba árvores em Maringá

Ao menos cinco árvores caíram após um temporal registrado neste domingo (17) em Maringá, no Noroeste do Paraná. Conforme a Defesa Civil Municipal, em uma das situações, a árvore atingiu uma residência no Jardim São Domingos, mas apesar do susto, ninguém se feriu.

Outras quedas foram registradas na avenida Carlos Correia Borges e também no Centro da cidade. Equipes da Companhia Paranaense de Eletricidade (Copel) trabalham para restabelecer a energia em alguns bairros, devido a galhos que atingiram a fiação da rede.

O Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar) informou que o tempo instável continua nos próximos dias; Ao longo de todo o domingo, cerca de 100 milímetros de chuva foram registrados na cidade.

Para esta segunda (18) a previsão é que chova mais 20 milímetros. Apesar da chuva, as temperaturas continuam amenas, variando entre 22ºC e 26ºC.

Equipes da Prefeitura de Maringá também trabalham para remover as árvores nas regiões da cidade que foram afetadas. O trabalho deve durar até amanhã.

2694927755a7b4454f33193757affe11b8cdc362

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Botão Voltar ao topo