- Publicidade -
- Publicidade -

Enfermeiro é sequestrado e encontrado morto em Maringá

Trending

A morte do enfermeiro Ubyara Delamura de Alencar, de 56 anos, provocou consternação em Maringá. O corpo dele foi encontrado carbonizado na madrugada desta quinta-feira (14) na Estrada Miosótis, continuação da Avenida Kakogawa, Zona Norte.

Segundo a Polícia Civil, o homem havia sido sequestrado na Zona 7 pouco antes. Ele estava acompanhado da esposa, que contou o caso aos policiais e disse que o casal foi surpreendido por um homem quando eles saíam de uma lanchonete. Conforme o relato, o homem entrou no carro deles e ordenou que a vítima seguisse até a estrada. No meio do caminho, a mulher da vítima foi liberada e pediu ajuda a moradores próximos.

Cerca de uma hora depois, o carro de Ubyara foi encontrado incendiado, e o corpo da vítima estava no interior do automóvel.

Carro estava destruído pelo fogo – Foto: Pinga Fogo

A Polícia Civil ainda não obteve informações da motivação do crime brutal, mas não é descartada a hipótese de crime passional.

Peritos da Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para colher informações e fazer a remoção do corpo da vítima.

Amigos descreveram o homem como uma pessoa do bem e sem problemas com vícios.

O caso segue sendo investigado.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Ciclista que morreu em acidente com jogador do Flamengo estava trabalhando

Vítima era entregador de aplicativo e morreu após ser atropelado.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -