- Publicidade -
- Publicidade -

Maringá está construindo megabairro para 60 mil habitantes

Trending

A cidade de Maringá se coloca mais uma vez na vanguarda do desenvolvimento sustentável e mostra o por que ela ocupa a primeira posição entre as melhores cidades para se viver no Brasil. Um investimento milionário acontece na cidade e promete revolucionar o conceito de espaço urbano.

Trata-se de um novo bairro projetado para abrigar 60 mil habitantes. O local escolhido fica no antigo aeroporto de Maringá, e foi batizado de Eurogarden. O empresário Jefferson Nogaroli diz que o objetivo é criar ali uma nova cidade dentro de Maringá, e assim impulsionar a qualidade de vida e o desenvolvimento para a população.

“Terá muito verde e vai ser um espaço inteligente. Um local para as pessoas morar, trabalhar, consumir tudo por perto, sem precisar do uso de carro. A pessoa poderá trabalhar próximo de casa, andar a pé, de bicicleta. O projeto conta com ruas exclusivas para pedestres e bulevares”, conta. 

As imagens do projeto chocam. As torres que estão sendo construídas no local possuem tecnologia de ponta e serão verdadeiros jardins suspensos. Além das torres, que marcarão um conceito de arranha-céus no Paraná, o Eurogarden terá um grande shopping e contará com serviços públicos.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Somente para se ter uma ideia, a primeira torre comercial do projeto terá 30 mil metros de área construída e quase todas as unidades já foram adquiridas. Serão 30 andares no edifício comercial, enquanto que outro prédio, ainda maior e destinado ao uso residencial, serão 35 pavimentos.

Conjunto ao projeto, está a construção de avenidas, ruas alimentadores, além de uma alameda só para pedestres e ciclistas. O empreendimento também terá praças, quadras de tênis, campo de futebol e um bosque.

NOVA PREFEITURA

Com a inauguração do projeto, a Prefeitura de Maringá também terá um novo e moderno prédio no Eurogarden. O novo Centro Cívico reúne também o Fórum e o Hospital da Criança, que já está sendo construído.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Caminhoneiros iniciam paralisação em seis estados brasileiros

Categoria reivindica redução no preço dos combustíveis.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -